sexta-feira, 1 de março de 2013

Ei, você precisa ouvir: O Teatro Mágico



                         

Com uma mistura de teatro, circo, literatura e música, coisa que ninguém se atreveu fazer antes, surge a originalidade deles: O Teatro Mágico. É impossível não se impressionar com tamanha criatividade que, diga-se de passagem, chega transbordar. O resultado do espetáculo é incrível! Desde as próprias letras das músicas em si - que tem muito de poesia -, os clipes musicais, a caracterização dos integrantes, apresentações de circo no meio do show com ar teatral, que faz muita gente morrer de vontade de assistir a um de seus shows.

O grupo, ou melhor, a trupe comandada por Fernando Anitelli, está há mais de oito anos na estrada. Agora em turnê, encantando milhares de pessoas pelo Brasil com o projeto A Sociedade do Espetáculo, do seu terceiro e mais recente disco. Resolvi preparar esse post - com muito carinho -, pois é, sem sombras de dúvida, um trabalho muito bonito, inteligente, que está crescendo e fazendo cada vez mais sucesso. Sou admiradora deles. Ouçam e não deixem de ler a letra da música também, é pura poesia e atente-se a criticidade presente em certas delas.

Confira um pouquinho do que eu tô falando com o vídeo de um dos shows da turnê atual:



Ah, também preparei uma pequena playlist pra vocês curtirem um pouco o som:

O Teatro Mágico by Blog Faíscas Voam on Grooveshark



Quem se interessar em comprar um dos CDS ou DVDS, eles tem uma Loja Virtual para a venda de seus produtos, que também incluem chaveiros, kits de papelaria e camisetas. Acesse o site oficial da trupe O Teatro Mágico e dê uma olhada na agenda de shows. O próximo pode ser aí, na sua cidade.


O que vocês acharam? Esse som merece ou não merece estar no ouvido e na cabeça de milhões de brasileiros? :)

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...