quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Arrisque-se!

  Acredito que todos sempre devemos arriscar diante dos desafios. Vejo muitas pessoas desistirem sem ao menos terem tentado por não achar real a possibilidade de conquistar a vitória. É preciso se arriscar e mesmo que nessa tentativa você não chegue ao resultado desejado, obteve expriência para as próximas tentativas: tem o poder de analisar o que faltou, o que precisa ser mudado, o que pode tirar de aprenzidado, saber se isso era realmente o que você queria...e se realmente queria, será ótimo saber que tem outras chances para ser melhor do que foi e o melhor que pode ser.
  Não há nada impossível, quando você tem fé e uma visão clara do que deseja e buscar realiza-lo com toda a sua dedicação, força e amor todas as coisas serão possíveis. Não se deixe vencer pelo medo, pela insegurança ou por achar que é incapaz, você é bom e pode ser o melhor, se você quiser sê-lo. Tire os pensamentos pessimistas e vá á luta, não desista. Não é fácil e nunca será, não se engane.


  Qual o pior perdedor? Aquele que tentou e não conseguiu, ou aquele que nunca tentou? Você sabe bem a reposta: é aquele que nunca tentou. Arrisque-se, dê o seu melhor e vença. Acredite em você, eu acredito em você, outras tantas pessoas acreditam em você...Deus acredita em você, (;




Caroline Anice

2 comentários:

  1. Haha, lembrei da OBAQ. :/
    Acho seus textos tão legais! *-* hihi, ;P
    E isso mesmo! Lutar SEMPRE, vencer TALVEZ e desistir NUNCA! ^^
    Agora por em prática, rs. (:
    Beeijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...