sábado, 22 de outubro de 2011





Ah quanta saudade senti daqui. Não tive muito tempo para me dedicar aqui ao blog realmente, isso aconteceu outras vezes também, quem me acompanha sabe como fico dsistante e volto, por diversas razões e fiquei mais afastada da internet mesmo. Porém, temos que organizar melhor nosso tempo para aproveitarmos ele, sem deixar de fazer o que gostamos e desejamos. E é isso que farei: organizarei melhor meu tempo para o blog, pois é o meu desejo.
É incrível como quando somos apaixonados por algo não o deixamos de fazê-lo nunca. Sou apaixonada por escrever e todo esse tempo escrevi e escrevo, mesmo longe daqui. Se antes de criar o blog eu não parava de escrever, continuou sempre assim. É uma paixão em sua intensidade, em sua veracidade,em sua empolgação, faz parte de mim, do que eu realmente sou.
Hoje um colega meu me parabenizou, ele viu um post aqui em meu blog esses dias, disse que sou realmente ótima nisso. Fiquei e fico sempre feliz, porque é algo que me orgulha. Não tem como fugir, é uma paixãoque se renova todos os dias, é conquistada e reconquistada, é contínua. Sei que sempre haverão críticas, algumas que preferiríamos nem ouvir, mas é necessário.Um dia descartaremos as que não forem realmente construtivas, ou lembraremos delas para sempre, porque faz parte do nosso aprendizado, que é constante.

Então, estou de volta e que dessa vez, com fé em Deus e em mim mesma, seja para ficar. Não vou desistir, lutarei até o final...

2 comentários:

  1. Carooool, fiquei feliz de ver um post novo aqui! *-* E te ver seu comentario no meu blog tbm, hehe. :P
    Essa alegria e empolgação de quando escrevemos é algo que não dá pra explicar... É algo que envolve e nao tem como parar, rs. Isso é dom de Deus. Quando Ele nos dá um dom, não desistimos nunca e há uma alegria que invade o coração quando usamos esse dom, esse presente que Deus deu!
    Fico feliz muuuito de vc não parar com o blog e tal. Conta cmg se precisar, ^^
    Que Deus te abençõe muuuitãao!!! :DD'

    ResponderExcluir
  2. Owwn obrigada querida *.*
    E há de surgir muitos outros posts novos Aninha, obrigada pelo apoio! É sim, é um dom e temos que saber usá-lo com sabedoria, porque é um presente de Deus e o Pai acredita em nós, a alegria que isso nos proporciona não tem preço. Deus te abençõe muiiitããão também! Deus nos abençõe!
    Conte comigo (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...