quinta-feira, 23 de maio de 2013

Resultado do sorteio "A Culpa É Das Estrelas"


O momento tão esperado chegou! Agora, vocês saberão o resultado do sorteio do kit de "A culpa é das estrelas" do John Green, composto por um livro + uma caneca personalizada, o primeiro que eu e a Aninha do Primeiros Esboços organizamos em parceria.

Caso não seja você a ganhadora, não fique desapontada. Novas oportunidades surgirão. Esse foi só o nosso primeiro sorteio, não deixe de continuar acompanhando os blogs para ficarem ligadas no que virá pela frente!



E a vencedora é...



PARABÉNS, KAROL GONÇALVES! E-mail: nikarolzinha@hotmail.com 
Esperamos que aproveite bastante o prêmio e nos envie um e-mail com uma foto sua junto com esse kit fofo, contando o que achou da leitura e se o chocolate quente fica ainda mais gostoso dentro dessa caneca. haha

Eu, mandarei o livro e a Anna do Primeiros Esboços, fará o envio da caneca personalizada, em no máximo 30 dias. Por isso, apesar de combinarmos o dia do envio, provavelmente eles chegarão em datas distintas, já que moramos em estados diferentes. Lembrando que a ganhadora deve os enviar um e-mail com o endereço para entrega do prêmio em, no máximo, 4 dias (contando a partir de hoje e finalizando no domingo, dia 26 de Maio). Caso contrário, segundo as regras, o sorteio será refeito.

Enviar e-mail, preferencialmente, para os dois endereços: faiscasvoam@live.com e primeirosesbocos@contato.com.br

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POST ATUALIZADO:

O sorteio foi refeito porque a ganhadora anterior não entrou em contato conosco. Sendo assim, a nova sortuda é...



PARABÉNS, Melissa Vasconcellos! E-mail: mel.vasconcellos@hotmail.com 
Esperamos que aproveite bastante o prêmio e nos envie um e-mail com uma foto sua junto com esse kit fofo, contando o que achou da leitura e se o chocolate quente fica ainda mais gostoso dentro dessa caneca. haha

A mesma regra vale para a nova ganhadora: responder o e-mail em até 4 dias, contando por hoje e valendo até segunda-feira,03 de Junho. Se, mais uma vez, não obtivermos retorno, faremos o sorteio de novo.
Mel, não perde essa oportunidade, viu? Responda logo ao nosso e-mail ;)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Deixem suas sugestões e ideias de prêmios, composições de kits, por exemplo, para nossos futuros sorteios - livros são nossas preferências. Obrigada pela participação, meninas!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...