quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ei, você precisa ouvir... Ivo Mozart!


Vocês já devem ter ouvido falar dele, se não, já escutaram pelo menos uma de suas músicas tocando por aí. O Ivo Mozart, é cantor e compositor, e tem participação na música "Vagalumes" uma das músicas mais executadas nas rádios atualmente. Foi a partir de ouvi-lo cantar na canção que acabei conhecendo o artista!

Desde os 12 anos, começou a se envolver com a música, fazendo as próprias canções. Ao ganhar experiência musical tocando forró no Norte e Nordeste do país, viajou pela Europa vivendo de música e descobriu seu verdadeiro estilo musical. Voltou ao Brasil e divulgou seu trabalho nas ruas e tocando em barzinhos. Em 2011 lançou um EP autointitulado contendo 4 músicas de autoria própria. As canções são marcadas pelo ukulele, um instrumento parecido com um cavaquinho, conhecido como 'guitarra havaiana'; que nos remete a um estilo suave e tropical ou um pop-havaiano, como define o cantor. Em 2011 também, assinou um contrato com o Midas Music, do produtor Rick Bonadio.





Assistindo 'A Hora do Chay' na MTV um dia desses, fiquei sabendo que o Caco Grandino, baixista do Nx Zero, há um tempo atrás tinha uma banda, chamada MARVIN, onde um do integrantes era o Ivo Mozart; e a parceria deles acontece até hoje, o Caco é considerado o "padrinho" do Ivo contribuindo para a carreira dele. E juntos, com a banda Nx Zero, gravaram o clip de "A festa"  no Graac - Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer.



Vocês já ouviram falar da #CORRENTEDOSORRISO? É um projeto feito pelo Ivo, que vale a pena dar uma conferida e participar! São pequena ações, como essa, que melhora o dia das pessoas, e quem sabe, não pode melhorar o mundo?
Enfim, super recomendo o trabalho dele! E apesar de conhecerem o hit "Vagalumes", sugiro que vejam essa versão cantada apenas pelo Ivo, que é extremamente linda!



E aí, gostaram do som? Não deixem de acompanhar o trabalho dele:

SITE OFICIAL | FACEBOOK | TWITTER | YOUTUBE | SOUNDCLOUD




2 comentários:

  1. Eita eu ainda não ouvi o Ivo, mas isso logo logo será resolvido! rs
    Adorei a dica, adoro conhecer bandas/artistas novos.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhu! Que bom que curtiu. O som dele é ótimo!
      Continue ligada nos posts que com certeza irá conhecer bastante artistas novos!
      Biejo ;*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...