quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Get your heart on!



"Coloque o seu coração", é esse o nome do CD mais recente do Simple Plan que também dá nome a sua atual turnê. É impressão minha ou eles realmente colocaram seus corações nas músicas? Confesso que fazia um bom tempo que eu não ouvia a banda, a não ser de vez em quando Perfect e Welcome to my life que me fazem lembrar tempos muito bons da minha infância/pré-adolescência - como a temporada de Malhação que tinha Gustavo, Letícia e a Vagabanda  e se eu não me engano, Welcome to my life como música de abertura. Isso até saber que Salvador estava na rota dos shows de sua turnê no Brasil. Foi aí que providenciei comprar meu ingresso, voltei a ouvi-los, viciei em Jet leg e Summer Paradise, fora I can't keep my hands of you, You suck at love e Gone Too Soon.

As músicas estão realmente muito bonitas e com algumas pegadas diferentes, como Summer Paradise, com a participação de Sean Paul e uma batida mais leve, que dá mesmo aquele "ar de verão". Gosto da banda e sugiro que, quem ainda não ouviu, aqueles que tem um certo preconceito com o gênero ou não o tem como o seu preferido, ouçam também.




Cada um com seus gosto, mas não seria desperdício criticar sem antes conhecer? Afinal, você não sabe daquilo que não conhece. Preconceito é burrice, nos deixa muito limitados e seja qual for o gênero musical ou situação social, nos faz deixar de conhecer e apreciar muita coisa boa. Basta abrir a mente, apertar o play e se permitir sentir.



E aí, gostaram?

3 comentários:

  1. Eu costumava ouvir mais Simple Plan, acho que parei de escutar porque não me identifiquei mais com as músicas, mas eu, sinceramente, adorei essas duas, principalmente a segunda. A propósito, seu blog é lindo!

    Otimismo Cego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mary! *-*

      Sei como é, já aconteceu isso comigo.
      Que bom que você gostou!

      Volte mais vezes, obrigada mesmo pela visita!

      Excluir
  2. Eu A-M-O Simple Plan, é minha banda preferida! Adorei a indicação!!!
    Beijoos
    http://carlagalego13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...