domingo, 7 de outubro de 2012

O desafio de seguir com um desejo




   Vejo os blogs como uma oportunidade de ter a confiança de alguém para pegá-la pelas mãos e levá-la para conhecer um mundo que você criou com as palavras. A internet, apesar de estreitar os limites entre o público e o privado, algumas vezes de forma bastante indesejável, facilita muito a troca de informações e, claro, a vida de alguém que tem algo bom a dizer.
   Quem não quer tornar seu blog popular, receber milhares de curtir na página dele no Facebook e poder ler comentários carinhosos das pessoas que o acompanham? Só em pensar faz nascer um sorriso no rosto. Não é tão fácil assim, claro. A exposição causa certo medo e insegurança, tanto das críticas que também serão negativas, quanto da inveja de quem não quer ver o seu sucesso. E se eu não for tão boa quanto penso? Ás vezes nos deixamos invadir por pensamentos pessimistas, dá vontade e largar tudo e desistir, a gente deixa as palavras se acumularem, subindo do coração até a garganta, apenas dobra as folhas no meio e coloca dentro do caderno fechado, mas quando nos acalmamos acabamos sempre voltando para frente da tela do computador para fazer o que gostamos.
  Quem tem um sonho, meta ou desejo precisa ser capaz, tornar-se capaz, de suportar e superar tudo aquilo que vai aparecer no seu caminho pra te fazer desistir. É duro, é feito de lágrimas, mas enquanto você der seus passos vai carregar a certeza de que é exatamente isso que sempre quis e valerá, sim, á pena. Pensando bem, é um preço tão baixo. Impagável mesmo é a felicidade de se ter um desejo realizado.

Esse texto faz parte da blogagem coletiva promovida no Depois dos Quinze :)

20 comentários:

  1. Muito bonito o texto. E concordo contigo, toda blogueira sonha em ser famosa e que todos gostem do seu blog, mas muitas tem medo de ser expor, mas um preço que temos que pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! É, temos que arriscar sempre e nos mantermos persistentes:)

      Excluir
  2. Adorei. "Impagável mesmo é a felicidade de se ter um desejo realizado."

    ResponderExcluir
  3. Adorei *-*
    hey meninas, venham participar dos sorteios que estão rolando no Just Now *-*
    http://www.blog-justnow.com/2012/09/super-ultra-mega-sorteio-de-aniversario.html
    http://www.blog-justnow.com/2012/10/segundo-super-ultra-mega-sorteio-de.html

    ResponderExcluir
  4. Amei *-* você escreve muito bem. Leia algum dos meus textos ? http://mundoditay.blogspot.com.br/ obg

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito mesmo do seu texto!

    http://garotaclassec.com/

    ResponderExcluir
  6. Boa noite. visitem meu blog http://johng.seublog.net/ beijos lindas

    ResponderExcluir
  7. Como sempre digo, te inveja de alguém, não te faz alguém melhor ou de sucesso.
    O mundo é grande, tem espaço pra todo mundo, para todos os blogs, cantores, atores, advogados e etc.
    O importante é fazer o seu melhor, com amor e carinho.
    Amei o texto.
    *-* Bjos

    http://lembreiqueprecisoestudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Quando passamos a olhar demais pro outro, deixamos de enxergar o melhor que temos. E é esse melhor que devemos usar para alcançar nossos objetivos :) Obrigada mesmo, volte mais vezes!

      Excluir
  8. A quanto tempo vc tem o blog? hihihi, Parabens vc escreve bem =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho o blog há mais de um ano haha
      Obrigada!! E obrigada por seguir também, tá?
      Volte mais vezes :)

      Excluir
  9. Oração para teu amor te procurar hoje!
    (S) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
    Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!!!
    Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
    Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

    ResponderExcluir
  10. magnifico continue assim, vc e maravilhosa
    http://encantadabloo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...