sábado, 6 de outubro de 2012

Sentir você



Vamos lá. Volta pra cá. Me leva pra lá, ou fica aqui mesmo. Está fazendo tanto frio, esse lugar parece tão grande quando estou sozinha, o seu sorriso me aquece. Fique mais um pouquinho, quem sabe eu conto a você alguns segredos, coisas que escondi. Quem sabe você olhe nos meus olhos e me beije, eu ainda sou uma adolescente e vou acreditar se você disser que me ama. Não se preocupe se logo depois tiver que se despedir, fugir, se afastar novamente de mim. Serei forte mais uma vez, como sempre fui, serei. Dê-me tempo, de fazer e dizer aquilo que eu tentei todo esse tempo evitar, deixe-me tocar o céu e não me contento em só sonhar em voar. Eu sei que você ainda pensa em mim, naquela última vez que nos vimos, no toque, no sorriso, os lábios, o riso, os abraços, você comigo. Deixe-me ser, deixe-me fazer, deixe-me dizer...Sentir você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...