quinta-feira, 21 de junho de 2012

I won't give up...





Querido príncipe dos mares,

Acabei de olhar o céu pela janela do meu quarto, o sol estava se pondo e eu juro que quando fechei os olhos ouvi você sussurrar em meu ouvido como no verão passado. Você tinha acabado de me carregar nos braços e molhar meus pés na água do mar, era noite e estava tão frio que me aconcheguei em seu abraço e não quis mais me desfazer dele. Senti, precipitadamente, a dor da despedida.
Eu não sei mais se a sua casa ainda é aquela em frente ao mar, bastava andar 20 metros da varanda que nosso pés já estavam na areia da praia. Eu não sei se você ainda toca violão á noite ou se ainda surfa assim que o sol acaba de nascer. Nem mesmo sei se aqueles sonhos que compartilhou comigo permancem vivos em seu coração. A única coisa que realmente sei é que existe dentro de mim a esperança de que você não tenha encontrado alguém.
As lágrimas foram se anunciando aos  poucos quando eu já estava dentro do carro de volta para casa. Olhei para trás e se eu pudesse voltaria naquele exato momento. Fiquei olhando horas a fio a sua foto no meu celular enquanto ouvia repetidas vezes a nossa música. Qual seria a idade da sua alma, eu me questionei, mas tive a certeza que tinha vivido tempo suficiente para encontrar a mim e fazê-la feliz.
I won't give up us even if the skies get rough...Não, eu não vou desistir de nós. I'm giving you all my love I'm still looking up...Enquanto cantava senti que não deveria perder a fé.
Eu sabia, eu tive certeza que você não desistiria, mas quando o vi em frente em frente á minha casa meses depois, não pude acreditar que um dia tinha me dito adeus. Poderia te perder mil vezes, mas em nenhuma delas eu desistiria. Daqui pra frente, nós continuaremos a escrever a nossa história no verão, no inverno e em todas as outras estações.

Até mais,
de sua querida Julie.



                                                                  Participação na 96ª  Edição Cartas - Bloínquês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...