quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Nenhum verão dura para sempre...

...Depois que o tempo passa, o que nos resta são as lembranças e as diversas formas de contar a história.

Um single para vocês curtirem e fazerem own haha, um livro para começarem a ler e um filme para assistirem pra já, que abordam as férias de verão de formas diferentes.  Divirtam-se!


Música


Blame it on Setember - All star weekend


Se não me engano foi em Setembro/Outubro do ano passado que conheci essa música, e achei ela muito fofa, muito bonita - ouvi diversas vezes seguidas. A melodia e a voz dele conseguem transmitir a dor que representa a despedida , e nesse caso ele se despede de um amor de verão. Como lá nos EUA as férias são em época diferente do Brasil, no caso em Julho e terminando em Agosto, ele coloca a culpa do fim de seu romance de verão em Setembro - que é quando as aulas voltam. Ele mesmo admite que nenhum verão dura pra sempre, então deseja que os dois mantenham contato, porque viveram momentos muito bons juntos.




Livro


A caminho do verão - Sarah Dessen (Editora iD)




Sinopse:


" Auden resolve passar as férias de verão em Colby, uma minúscula cidade do litoral, com o pai, sua nova esposa e Thisbe, a filha do casal e sua mais nova irmãzinha. Lá, ela revê seus conceitos em relação à madrasta, encara um emprego de férias em uma boutique totalmente demais e conhece Eli, um garoto misterioso com o qual embarca em uma busca: experimentar uma adolescência sem preocupações que lhe foi negada enquanto ele procura se recuperar de um acontecimento trágico. Junte dois solitários, uma bicicleta, um estoque infindável de madrugadas com insônia, tortas e café e… tudo pode acontecer.  "










Filme


As férias da minha vida 


Infelizmente não consegui achar um trailer legendado/dublado, então tô postando esse em inglês para vocês verem. Quem achar em português me manda o link nos comentários, e quem já assistiu posta uma nota para o filme. E quem não assistiu ainda, igual á mi, aproveita logo para assistir! :)




"Georgia Byrd (Queen Latifah) é uma tímida vendedora de acessórios de cozinha, que manipula facas e frigideiras como uma chef. Ela leva uma vida bem simples, mas tem grandes sonhos. Ao receber um diagnóstico de seu médico, ela acredita que seus dias estão contados e decide aproveitar cada momento com prazer e luxo. Ela saca todas as suas economias e, após uma verdadeira revolução no guarda-roupa, ela vai para o belo resort europeu Grandhotel Pupp, numa vila em Karlovy Vary..." 
Site: Guia da semana

Gostaram das sugestões?  Já tinham ouvido, lido e visto eles antes? Comentem! :)

2 comentários:

  1. Não conhecia essa música, seguindo pode seguir de volta?
    blogtudodesbloqueado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu tenho o filme as ferias da minha vida , e otimo
    Se der participa do meu concurso , vai ser uma honra ver você lá .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/
    http://thaisr-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...