quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Os dias ruins todo mundo tem...



Faz muito tempo que eu não me sentia como hoje: com uma vontade sufocante de sumir e chorar. Até mesmo em meio a tantos rostos conhecidos e amigos eu não me sentia á vontade, eu não estava bem. Fazia tempo que eu não me importava tanto assim com o que as pessoas achavam ou falavam de mim. Quase nunca me importava, eles não sabiam o que estavam falando, mas hoje foi diferente.

Eu podia acabar deixando algumas lágrimas rolarem naquele momento mesmo, mas eu não ia ignorar tudo aquilo que eu sempre dizia a mim mesma: "Seja forte, não se importe. Você é incrível do jeito que você é".   Fazia tempo que eu não chorava baixinho no banheiro, mas foi isso que eu fiz quando cheguei em casa. Estava me sufocando demais e foi inevitável não dividir com o travesseiro também.

A verdade é que eu odeio quando as pessoas acham que sabem tudo sobre nós. Elas não sabem. Não sabem que horas acordamos de manhã e qual o nosso primeiro pensamento, nosso primeiro desejo quando abrimos os olhos. Não sabem no que pensamos antes de dormir, quanto  tempo ficamos olhando para o teto e pensando na vida antes de cair no sono. Não sabem dos nossos sonhos, nossos medos, nossas angústias. Eu realmente não gosto quando fazem de nós alvo de piada só por não sermos iguais á eles em nosso jeito de ser, por não fazermos as mesmas coisas que eles fazem, nem viver a vida do modo que eles acham que deve ser vivida. Eles não dão a chance de mostrar que estão enganados. Ninguém sabe do que não conhece, e mesmo se soubessem não seria o suficiente.

Só quero dizer á vocês que dias ruins todo mundo tem, mas jure para si mesmo que não desanimará. Não desanime, nunca. E quando trata-se dos nossos sonhos, principalmente, porque quando menos esperarmos aparecerá alguém que tentará nos fazer achar que não conseguimos. Como disse Albert Einstein: "Frequentemente, grandes ideias recebem violenta oposição de mentes medíocres." 
Não dê ouvidos, confie em si mesmo sempre!

Eu não respondo-os, eu não ligo, me orgulho por quem sou e sigo em frente. Sei que esses momentos me farão ser uma pessoa cada vez mais forte. Talvez amanhã eu apenas ria disso tudo, é o que eu mais quero: estar livre desse sentimento, com a alegria de sempre dentro do peito e o sorriso de sempre estampado no rosto.


Frase: "Um dia depois da tempestade, quando menos pensa sai o sol" (Shakira), mas "se a tempestade não passar, dance na chuva". (Taylor Swift)

Música: Espero a minha vez - Nx Zero (foi a primeira que veio automaticamente com a primeira frase do terceiro parágrafo)

12 comentários:

  1. A frase do Einstein é demais! 'o' E já fala tudo. A "oposição" das mentes medíocres não podem nos "derrubar". Se tem oposição é porque é uma grande ideia, então não se preocupe! (:

    Os dias ruins vem para nos fortalecer e para ganharmos experiência... *-*

    Coloca o sorriso de sempre mesmo, Carol! *-*
    Bjiinhos ;**

    ResponderExcluir
  2. haa amiga,cadê aquele sorriso meigo que encanta todo mundo?Já está ai?
    Não deixe que ninguém tire ele de você ta? ;)
    "Não deixe de sonhar,não deixe de sorrir,pois não vai encontrar quem vá sorrir por ti"(Não deixe de sonhar-chimarruts)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, já está sim amiga s2
      É, se a gente não sorrir, o mundo não sorrirá junto conosco. Temos que sorrir primeiro!
      Obrigada :*

      Excluir
  3. Tem um meme pra vc lá no meu blog, :D
    http://primeirosesbocos.blogspot.com/2012/02/11-perguntas.html

    Fica c Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou responder Anna..Obrigada!
      E ainda tem aquele anterior que não respondi ;s
      Mas responderei todos os dois ;*

      Excluir
  4. Amei seu blog, sério. Encontrei por acaso, e gostei muito muito mesmo. :D
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. psé :// dias ruins todo mundo tem ;x
    amr passa la no meu blog ?
    www.paradateen1.blogspot.com
    Super beijo ;*

    ResponderExcluir
  6. Não posta mais, linda? ):
    Poxa, ta fazendo falta!

    Beijo
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Odeio me sentir assim, como se não estivesse agradando as pessoas. Qualquer crítica já me faz desabar em lágrimas.. Parece que todo nosso esforço não vale nada e nos deixa com menos força para continuar lutando. Mas de alguma maneira eu encontro forças beeeem lá no fundo de mim para continuar. Porque, felizmente, dias bons todo mundo também tem! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a gente sempre encontra e continuará encontrando forças. E nada como um dia após o outro. Passar por dias ruins nos faz abrir os olhos para muitas coisas e percebemos que no final, lá na frente, não foi tão ruim assim...Dias bons todo mundo tem, amém que eles são a maioria e que continuem sendo!

      Seja quem for...Volte sempre! =)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...