terça-feira, 22 de novembro de 2011

Caneta, papel e um coração...


Já me encontrei tantas vezes com uma vontade intensa de traduzir em palavras meus sentimentos, então peguei a caneta e o papel e deixei deslizarem as palavras. Algumas vezes as lágrimas rolaram junto, outras tantas o sorriso não saía do meu rosto do começo ao fim, eu fechava os olhos e era como rodopiar em  meia a um salão, com o vestido dos sonhos e a minha música favorita. Algumas vezes foram só desejos, sonhos, coisas que idealizei e inventei. Outras vezes eram textos sobre como eu queria que tudo tivesse sido, sobre como eu me pagava pensando na possibilidade de um dia acontecer daquela maneira. Muitas vezes tive medo de escrever, porque assim saberia o que estava se passando dentro de mim e talvez o eu queria era fugir da verdade, da realidade que queria modificar, tinha medo de sentir.
Então uma folha em branco de repente estava cheia de letras: a caneta conduzida por uma mão e guiada por um coração. O meu coração.


2 comentários:

  1. Aiin, ESCREVER É TÃO BOM. *---*
    Tbm sinto isso, e não escrever me faz muuuita falta!! É única a sensação de colocar o que se passa na mente em um papel e poder modificar o que quiser e como quiser. É inexplicável. Lindo! ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...