domingo, 27 de novembro de 2011

Sempre aquecidos




Ás vezes não compreendemos certas coisas porque nossa mente ou coração estão fechados para o entendimento. Se procurássemos abrir as portas para cada um deles e enxergar as coisas como elas deveriam ser vistas, interpretadas e sentidas, tantas coisas ruins seriam evitadas e a paz, entre outros tantos sentimentos bons, com certeza reinariam dentro de cada um. Apreciaríamos melhor cada novo dia que nos é dado, reservando um minuto de agradecimento em qualquer momento dele, pela oportunidade de ter uma nova chance pra fazer diferente e ser diferente. Diante da solidão, da angústia, do sofrimento não nos conformaríamos, converteríamos eles em forças, garra, determinação. Não permitiríamos que os ventos dos invernos da vida deixassem esfriar nossos corações, mas que as coisas boas com as quais sonhamos e vivemos, aquelas que nos fazem feliz, nos mantenham sempre aquecidos.


Um comentário:

  1. Saber é fácil, entender é que é difícil. Mas viver ultrapassa qualquer entendimento (Clarice Lispector).

    Tô te seguindo!

    Meu blog, com escritos meus (poemas e divulgação do meu livro):
    http://leilakruger.blogspot.com
    Seria ótimo te ter como seguidora!

    Caso tenhas interesse, estou lançando meu primeiro romance, "Reencontro", pela editora Novo Século.

    Hot site com primeiro capítulo:
    www.leilakruger.com.br

    Sinopse:
    "Está bem no fundo. Não se pode alcançar... aos poucos, vai roubando o ar.” Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e "pessoas que sempre vão embora". Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar.

    "O amor é uma ferida”, ela sentencia. Mas a “garota de olhar longínquo” tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os “olhos imensos”, que tudo veem... Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu...

    Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino?

    Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar? O que há além das baladas de rock e dos poemas românticos? Poderá o amor salvar alguém de sua própria escuridão?

    Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar... e finalmente poder amar.

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...