segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
Está lá no céu, brilhando para você e por você
Chegue mais perto. Ou fica aí mesmo, se preferir assim. Deixe-me fotografar você, focar o seu rosto, analisar suas expressões, desvendar o que tens sentido. Deixe-me revelar os seus medos, anseios, sonhos perdidos e quem sabe até seus desejos mais profundos.
Sei que choras por dentro, setembro se foi, mas a saudade aperta todo o tempo e junto com ela as lembranças te visitam Ele se foi, a vida é assim, um mistério, um desafio...Algumas pessoas se vão, sem pedir permissão, saem de nossas vidas para sempre. Nem com toda a força do desejo ou percorrendo milhas, voando por horas, navegando oceanos, conseguiríamos encontrá-las e tê-las de volta.
Logo você perceberá que a saudade não é e nunca será motivo suficiente para trazê-las de volta ao lugar que pertenciam. Mas como ter certeza de que era esse o lugar ao qual pertenciam? Não se sinta culpado, a vida foi colorida enquanto estavam juntos, ele te ensinou a valorizar uma amizade, ela te fez sempre lembrar como o seu sorriso tem o poder de fazer o dia de outra pessoa mais feliz. Eles te ensinaram como uma pessoa pode fazer parte da nossa vida e nos mudar para sempre.
O coração aperta porque não cabe mais tanta saudade e enquanto o amor existir dentro do seu coração, continuará apertando. Mas quando amamos alguém com todo o nosso coração, não perdemos essa pessoa nunca, levamos um pedaço dela junto conosco até o fim de nossas vidas. Eles nunca somem ou desaparecem, viram estrelas no céu, que brilham sem parar e mesmo que você não veja, ela está lá. Então, sorria todas as vezes que essa pessoa visitar as suas lembranças: no céu ela está brilhando para você e por você, mas é onde você está que ela encontrará a fonte para que o seu brilho jamais se ofusque.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lembrei de uma música da Ana Paula Valadão ao ler...
ResponderExcluirDepois vê aqui: http://letras.terra.com.br/diante-do-trono/1496421/
Eu vi Anna, bela música.
ResponderExcluir