sexta-feira, 21 de junho de 2013

A Culpa é Das Estrelas: Precisa-se de uma ganhadora




Quem acompanha o blog e começou a acompanhá-lo especialmente depois de participar do sorteio de “A culpa é das estrelas”, deve ter percebido que fizemos o sorteio pela primeira vez no dia 24 de Maio e depois, por não obter resposta da ganhadora, o refizemos. Porém, também não obtivemos retorno sobre e-mail. O endereço indicado pela garota sorteada não existia mais e recebemos uma mensagem de erro. Por falta de tempo, e pensando em qual medida tomaríamos, não avisamos antes sobre.


O que será feito agora? A certeza que temos é que haverá uma ganhadora. Esse kit foi pensado com carinho para que alguma leitora e seguidora dos nossos blog leve de presente para casa. Não ficaremos com ele. Se preciso for, refaremos o sorteio cem vezes.

Pensando em um modo mais eficaz, foi decidido o seguinte:

  • O sorteio será refeito e indicaremos cinco possíveis ganhadoras. Dos cinco nomes sorteados, quem responder primeiro, seja por e-mail ou na postagem, levará o prêmio. Enviaremos o e-mail para todas ao mesmo tempo;
  • Se ainda assim não funcionar, planejaremos outra forma de sorteio. As interessadas se inscreverão de novo por meio de outra ferramenta. O prazo será mais curto para que assim fique mais fácil de obtermos uma resposta rápida da sorteada.


Pois bem, fica combinado assim: na terça-feira, 25 de Junho, os cinco novos nomes serão divulgados. Assim como vocês, nós desejamos uma ganhadora o mais rápido possível. Não é tão legal quanto parece ficar refazendo sorteio. Se dependesse de nós, a ganhadora já teria sido logo a primeira sorteada. Espero que compreendam esse imprevisto.

Agora é cruzar os dedos e torcer para que a sorte esteja ao seu favor dessa vez.


Queremos saber qual a sua opinião sobre isso? É uma situação chata ou você só vê como uma nova oportunidade de ganhar? Conte pra gente!

10 comentários:

  1. Adorei essa notícia, minha chance de ser sorteada! hahaha
    Esperando ansiosa <3

    ResponderExcluir
  2. Acho que deveriam me dá de presente, meu aniversário tá chegando, seria muito justo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estaremos torcendo por você, então, Bruno! :))) haha

      Excluir
    2. Acabe com o trabalho e além de resolver o problema vai deixar uma pessoa, de forma objetiva, concreta e absoluta, feliz.

      Todos ganham \o/

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. adorei, mas tem que se inscrever novamente? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Amanda! Refaremos o sorteio, serão 5 possíveis ganhadoras. Quem responder ao e-mail primeiro, leva :))
      Agora, se não funcionar, o que torcemos para que não aconteça, aí sim, divulgaremos um período curto para reinscrição!

      Excluir
  5. Acho que voces diveriam me sortear logo e pronto. Os problemas acabariam

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...