quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ei, você precisa ouvir... Apanhador Só!



Desde que ouvi o som deles não consigo deixar de escutar. Um rock com ritmos brasileiros e cheio de sons experimentais, que constrói toda a identidade da banda.
O Apanhador Só é uma banda gaúcha formada na época de colégio dos integrantes: Alexandre Kumpinski, Felipe Zancanaro, Martin Esteves e Fernão Angra. Mas o marco inicial do trabalho deles foi em 2006 com o primeiro EP lançado "Embrulho pra levar". Depois daí foram lançados os outros trabalhos da banda, sempre com um visual diferente. O primeiro álbum foi lançado em 2010 "Apanhador Só", em 2011 num formato de uma Fita K-7 foi apresentado ao público o "Acústico-Sucateiro". Como um vinil foi lançado "Paraquedas" (2012) e o último álbum é "Antes que tu conte outra" que será lançado hoje em Porto Alegre. Mas já está disponível no site oficial da banda para audição gratuita.

Já deu pra perceber a originalidade deles né? Tanto na composição dos sons quanto na apresentação do trabalho ao público! Vale a pena dar um conferida!  Recomendo ouvir de primeira, "O Rei e o Zé", "Bem-me-leve" e a mais recente "Não se precipite".





Quer saber mais sobre o trabalho deles? Confira as páginas oficiais:

SITE OFICIALFACEBOOK | TWITTER | YOUTUBE | INSTAGRAM | GOOGLE +



6 comentários:

  1. Apanhador *______*
    Gente, esses meninos são lindos demais. O Rei e o Zé foi a primeira que eu ouvi, e me levou a escutar mais algumas. Aguardando ansiosamente pelo novo álbum.

    ResponderExcluir
  2. São lindos mesmo!! O Rei e o Zé foi a primeira que escutei também, foi amor a primeira "ouvida" (trocadilho tosco, eu sei kkk). O novo álbum já ta disponível no site da banda para download gratuito e para comprar também. Não sei se já está para venda fisicamente.

    ResponderExcluir
  3. Nooossa só eu que não conhecia será? Já me falaram dessa banda, mas nunca ouvi, agora que ouvi, kk
    achei legal formar uma banda no tempo de escola, kk,
    bj
    http://fazendohistooria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal bandas formadas assim! Dá até vontade de criar uma... haha
      Beijo!

      Excluir
  4. Gabi, linda! Arrasando nas indicações <33

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...