quarta-feira, 17 de abril de 2013

O que falta em você




Nem preciso dizer o quanto lamento, não é? Pelo menos eu achava que não precisava. Mas desculpa, não sei direito como te amparar. Queria ter palavras para dar a você e ajudá-la a ficar mais forte, mas sinto como se já tivesse gastado todas elas nas vezes anteriores em que isso também aconteceu. É a segunda ou terceira vez que vocês chegaram ao fim. Eu vi bastante coisa, aquelas que nenhum dos dois me mostrava. Eu li bastante coisa, aquelas que nenhum dos dois dizia e o que estava por trás do que me diziam também.

A gente nunca imagina o fim, não é? Pior que sim, mas só depois de um certo tempo. Você sabe disso porque esse tempo já chegou e já se foi há muito tempo pra você. Mesmo quando tudo parecia estar bem, a insegurança invadia. Só no começo, quando a  felicidade transborda, que nada mais cabe dentro do coração. Nenhuma dúvida, nenhuma hesitação cabe. Depois se imagina de tudo. Quanto mais o tempo passa, mais pensamentos passam pela mente. O fim não é o problema. Todo o desemparo que vem na forma como certas coisas terminam é o real problema. O que deixa o coração partido mesmo é aquela história mal terminada e mal resolvida - e um fim mal desculpado.

Não sei direito o que dizer. Não quero te ajudar a levantar aconselhando-a a tentar de novo, a dar mais uma chance, para depois cair e se machucar ainda mais. Desculpe, mas você não é forte o suficiente para isso. Para cair e erguer o peito em seguida, decidida. Isso poderia não ser uma ferida, podia já ter calejado, mas você insiste em ficar apenas se lamentando e olhando o mundo com um cinza melancólico. Você insiste em se apegar ao passado por mais que lhe doa por achar que nada de tão incrível te acontecerá novamente. Que ninguém vai te amar como ele te amou. Mas vai, se você deixar e confiar em alguém para que ele possa fazer isso.

O que eu queria é que você parasse de olhar o mundo da maneira que está olhando agora. Estar sem ele é só uma desculpa. Não estou sendo cruel, quero o seu bem. Quero você seja realmente feliz, se sinta feliz e quando não estiver, que lute por isso. Mas  falta alguma coisa quando olho em seus olhos. Falta você mesma em você. Falta vida e não é nessa forma que eu te conheço. Não, eu não te reconheço mais.


Um comentário:

  1. Visite meu blog, estou começando agora! rs http://calmaerespira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...