quarta-feira, 17 de abril de 2013

Entrevista no Clube Foroni ♥


Novidade maravilhosa: eu e o blog estamos lá na sessão "Cá Entre Blogs" do Clube Foroni, êêêê \o/
A entrevista acabou de ser publicada e eu já estou aqui, escrevendo esse post para dividir a minha alegria com vocês!


Claro que fiquei animada quando soube que participaria da sessão dando uma entrevista e mais animada
ainda agora, ao vê-la publicada lá! Curti as perguntas, respondi tudo com carinho e sinceridade e espero que vocês também gostem. Entre elas, me perguntaram de onde surgiu o nome "Faíscas Voam", quais os planos futuros para o blog e o que ele representa na minha vida hoje. Também tem dicas minhas para quem quer fazer um blog e não sabe por onde começar!

Confiram, curtam e fiquem à vontade para compartilhar também :)

Link da Entrevista: http://migre.me/e9JqT


O que acharam da novidade? Gostaram? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...