domingo, 7 de abril de 2013

Novidade: Sorteio Faíscas Voam + Primeiros Esboços



Hoje é dia de trazer novidade para vocês: o primeiro sorteio do blog Faíscas Voam em parceria com o Primeiros Esboços da Aninha está no ar! Há um bom tempo eu desejava fazer isso e, finalmente, a oportunidade chegou. Uhuuuuul!

É claro que você não vai perder a chance de participar, especialmente quando souber do que se trata. A regra é simples e você ainda terá chances extras de ganhar se cumprir algumas pequenas tarefas pela ferramenta logo abaixo.

Mas primeiro vamos falar sobre o prêmio em questão. Serão dois prêmios para o ganhador: um (1) livro + uma (1) caneca personalizada, pensados com muito carinho. Advinha só qual livro? Duas dicas: uma história emocionante que, se você ainda não leu, com certeza está na sua listinha de desejados 2013 e a história vai para as telonas do cinema, com atriz já confirmada para viver o papel da personagem principal feminina . Assim ficou fácil! Já descobriu qual é?

Isso mesmo: "A culpa é das estrelas" do John Green! \o/




"Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas."




A foto da caneca está logo abaixo. Como o livro está comigo e moramos em estados diferentes, a Aninha tirou a foto com o livro "A culpa é das estrelas" dela! Ah, lembrando que curtir as nossas páginas no Facebook é regra e os outros são as outras chances extra. Vamos lá!



a Rafflecopter giveaway


Atenção!

* O sorteio será feito no dia 22 de Maio;
* Cadastre um e-mail válido pois será através dele e das nossas páginas no Facebook que entraremos em contato com o ganhador;
* O sorteado deverá responder em, no máximo, 4 dias após a divulgação do resultado;
* A entrega do livro e da caneca personalizada serão feitas separadamente em até 30 dias após o envio do endereço pelo ganhador;
* Leitoras e leitores de qualquer lugar do Brasil podem participar da promoção;


Se ainda tiver dúvida, é só perguntar pra gente nas redes sociais.


GOOD LUCK ;)


O que acharam da promoção? Você já tem o livro? Lembrando que quem for participar, comentário no post é chance extra :D

272 comentários:

  1. Que promo maravilhosa, com certeza vou participar. Acabei de fazer um post dizendo que queria ler este livro e aparece a oportunidade. Os outros livros do John também fazem parte dos meus desejados <3 Pena que o sorteio vai demorar, mas espero ter sorte!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha mesmo! <3
      Boa sorte para você, então, e obrigada por participar!

      Excluir
  2. AMEI, nossa tava querendo muito esse livro *---*
    E muuito obrigada pela ajuda lá no blog. Volte sempre
    Beijos
    barradosno-baile.blogspot.com
    Amanda Torres

    ResponderExcluir
  3. Participando amei o blog e com certeza vou acompanhar **
    sah.augusto@hotmail.com
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Irei participar da promoção com certeza!! To louca para ler esse livro e como uma viciada em café que sou, adorei a caneca! Ótima iniciativa do site! Minha sugestão é continuar com o sorteio de livros que sempre é um atrativo para novos leitores. Com certeza irei acompanhar daqui pra frente o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delíciaaa, então! A promoção caiu mais que bem pra você *-* hahaha
      Seja bem-vinda ao blog, fico feliz em saber que vai acompanhá-lo daqui pra frente! Apareça nos comentários também <33

      Excluir
  5. Que t-u-d-o essa promoção! Eu estou louca, loucaaaa pra ler A Culpa é das Estrelas! E ainda tá sorteando essa caneca linda <3 Não poderia perder hahah
    Ah, e sobre outro livro que poderiam sortear também é Extraordinário, ouvi críticas super positivas. Enfim, é isso! Boa sorte a todos []

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUUUUUL *-* Ainda bem que não perdeu mesmo! Já vi a sinopse desse livro, vou dar uma olhada em algumas resenhas também. Obrigada pela sugestão :)

      Excluir
  6. Amei a promoção!
    Não vejo a hora de saber o resultado, quero muito ganhar *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Êita que a ansiedade tá batendo já! *-* haha

      Excluir
  7. Participando,
    Estou louca pra ler esse livro

    ResponderExcluir
  8. Participando, parabéns pelo blog é demais..

    Ana Karoline
    karol_almeida18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando!!!

    Meu email é: lovelands2@hotmail.com

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  10. participando!!!
    julianafnunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Que promoção maravilhosa! Estou doido por esse livro!

    ResponderExcluir
  12. participando claudiahalleyprinces@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando!!!!
    Eu amei essa promoção,por que eu to louquinha pra ler esse livro.
    izabelflamengo1975@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Amei a promoção,quero muito esse livro ! Não vejo a hora de saber o resultado (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de participar, vem a ansiedade pelo resultado *-* haha Vai demorar um pouco ainda pra sair o resultado, mas passa rápido!

      Excluir
  15. Já estou concorrendo , amei o sorteio *-* Estou louquinha por este livro

    ResponderExcluir
  16. Como fã da obra e seguidor dos blogs não pude deixar de participar.
    Vale mencionar também que a caneca é linda.

    @GlaucioMarcos
    glauciocesarmarcos@gmail.com
    facebook.com.br/glauciocesarmarcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gláucio!
      Seja bem-vindo :))

      Excluir
    2. Eu que agradeço, Caroline.
      Parabéns pelo blog e pelos posts, já li vários tem um tempo.

      Excluir
    3. A propósito, se quiser dar uma lista em alguns posts meus sou resenhista e colunista de games nesse blog: www.brihodasestrelas.com.br
      Obrigado!

      Excluir
    4. Legal saber que você já lia os posts antes *-*
      Obrigada, mais uma vez!
      Vou dar uma olhada e ler sim, pode deixar! :D

      Excluir
  17. to participando :)
    thais.tavares97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Amei!!! participando!!! To louca pra ler esse livro!!

    ResponderExcluir
  19. Participando - mayara_p.silva@live.com

    ResponderExcluir
  20. Não consegui responder individualmente, mas um "obrigada pela participação" aos quatro últimos :))

    ResponderExcluir
  21. Flor que fofo seu blog, meigo de um jeito especial haha
    Eu já li o livro mas só em e-book, só que agora eu quero ele físico
    para guardar porque ele é ele rs
    Será que esse filme vai ser bom? Só sei que junto do ingresso eles vão ter que dar lenços por quê né haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você gostooou! *_*
      Verdade, e-book não substitui o livro físico.
      Ter ele pra si, guardar e poder folheá-lo quando quiser, é insubstituível!
      Espero que seja bom, não há dúvidas que será emocionante!
      Boa ideia, o ingresso podia vir com um Kit de lencinhos hahaha

      Beijos e boa sorte, Sarah! <3

      Excluir
  22. Participando!
    E-mail: viciadas-em-livros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Quero muito ganhar o livro meninas ><


    ResponderExcluir
  24. Amei o sorteio, tanta gente querendo o livro e vocês dando esse presentaço para as leitoras. Lindo !
    Bom, sorteio de livros é sempre bom . hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, presentão mesmo! *-*
      Concordo, sorteio de livros é o que há! hahaha
      Boa sorte pra você! :))

      Excluir
  25. Estou doida para ler esse livro!!! Participando com certezaaa !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você por aqui *---* hahaha
      Que maravilha!! Boa sorte, viu? :D

      Excluir
  26. Nossa eu estou louca para ler esse livro, e a caneca? Coisa mais fofa.
    To participando e torcendo muito pra ganhar.
    @JulianaFee
    julianaferreira140@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Participando! To louca por esse livro *o*
    email: fernandacurvellano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Eu quero muito ler esse livro. Estou com uma curiosidade tremenda pra ler esse.
    Espero que eu ganhe *-* hehe.

    Obrigada pela promoção.

    ResponderExcluir
  29. Linda promoção! To doida pra ler esse livro, parece ser tão bom *-*
    E a caneca é linda! Espero ganhar!
    Adoro ler, cara hahaha

    Como indicação a outras promoções, indico mais livros! HUSHAISHAISAHE
    bjs


    ResponderExcluir
  30. Nem sei se estou participando, curti no face, segui no twitter e não entendi mais nada. De qualquer forma, parabéns pelo kit lindo demais que vocês bolaram, todo leitor quer ter uma coisinha literária, haha. Mega promoção.

    ResponderExcluir
  31. Sorteio sempre é bom, ainda mais sorteios com livros e esse em especial do John Green... Sim, estou participando! Estou doida atrás desse livro, adorei!

    ResponderExcluir
  32. UAU, eu to louca por esse livro!! ÓTIMO VOCÊS TEREM FEITO ESTE CONCURSO, participando COM certezaaa!!
    HAHA, estou mara que eu ganheee *-*
    beijinhos
    http//edunderground.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Já estou participando. Já enviei meu email e curti a sua page no facebook.

    ResponderExcluir
  34. Eu tenho o livro e chorei tanto! Estou in love com essa caneca <3 Quero muito!
    Adorei e estou participando. Okay <3

    ResponderExcluir
  35. Amei o sorteio , estou participando e torcendo *-*

    ResponderExcluir
  36. Esse blog é perfeito, assim como o sorteio que vocês estão oferecendo <3

    Como sugestão acredito que vcs deveriam continuar sorteando livros, nós, leitoras, amamos *-*

    meu e-mail leticiavvelozo@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Que legal essa promoção! E o blog também :)

    ResponderExcluir
  38. Amei a promoção. Faz tempo que estou querendo esse livro e essa é uma ótima oportunidade :) Deveriam sortear mais livros no blog, o único problema é que vai demorar pra sair o resultado :( boa sorte a todos s2

    ResponderExcluir
  39. Participando com certeza!!
    email: mkmeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Adorei a promoção, estou louca para ler o livro!

    ResponderExcluir
  41. Amei a promoção, já estou participando. o/
    E por favor continue sorteando livros. :D

    ResponderExcluir
  42. Participando.

    melissa.espinola@hotmail.com

    Adorei a promoção, vi no Depois dos Quinze, e quase não acreditei que estavam sorteando esse livro que faz algum tempo que eu tenho vontade de ler, dizem que a história é super linda, e por isso quero ganhar. A partir de agora seguirei assiduamente o blog, e como dica pras próximas promoções eu espero que sorteiem mais livros e brindes, como canecas e marcadores! bjs *

    ResponderExcluir
  43. OhGod esse livro <33
    Muito perfeito seu blog.
    Participando , beijos.

    ResponderExcluir
  44. Partcipando *-*

    Adorei esse sorteio, vi no depois dos quinze, eu ja tava looooooooooooooooouca pra ler esse livro, ontem mesmo tava comentando sobre ele com meu namorado *-* haha, quando vi aqui um sorriso apareceu no meu rosto, espero ganhar *-*
    Espero que tenha sorteios de brindes e mais livros, e um livro que eu gostaria muito de ver o sorteio aqui é justamente o "Depois dos quinze" *-*


    beijos :*

    http://des-conversando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Ja to participando, adorei o blog e estou seguindo inclusive, ja curti as 2 paginas.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Participando :D
    E-mail: marialuizabja@hotmail.com
    Querooo ganhar! Ja curti a pagina no face.

    ResponderExcluir
  47. Participando
    email:jacklinemiranda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Paricipando!! u.u
    e-mail: a.m.dl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Ameei a promoção! Promoções com livro é muito bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  51. Participando: carolinasantoos@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Vou participar hehe vivi-gatinha16@hotmail.com voces podiam fazer sorteio de mais livros,bijuterias sei lá,coisas que façam lembrar do seu blog.

    ResponderExcluir
  53. Amei a promoção! Acho que deveriam sortear Morte Súbita, Box do Harry Potter, Diário de Sofia, etc rs

    ResponderExcluir
  54. Ahh...faz um tempinho q tô querendo esse livro <3
    Adorei a promação u.u
    PARTICIPANDO,é claroo !!

    ResponderExcluir
  55. Torcendo mtooo, preciso desse livro *0*

    ResponderExcluir
  56. Quando eu vi a promoção, eu fiquei "o que?! eu preciso participar!". Tô louca para ler esse livro, já estou participando.
    E-mail: tatitadaphne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Adorei essa ideia de sortear um dos livros mais cobiçados. E eu quero muito ganhar!! kkkk

    Acho que seria legal sortear outros livros.

    Beijos

    ResponderExcluir
  58. Que demais o premio, adoraria ver outros aqui tbm.

    E-mail: princesadoavesso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Participando! Email: rkrutzmann@gmail.com

    www.apenasumtrecho.com.br

    ResponderExcluir
  60. Haha quero muito o livro <3 , amei o sorteio :)

    ResponderExcluir
  61. Amei o sorteio,quero muito ler este livro,que tal uns sorteios com livros voltados para adolencentes,a minha filha tem 11 anos e adora ler.
    O meu email; mmdora9@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Quero muito esse prêmio!

    e-mail: laurawweber@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Eu tinha recebido muitas recomendações desse livro, me parece um livro emocionante, e eu adoraria ganhar.

    ResponderExcluir
  64. Li em pdf e maie, quero mt o físico! <3 Rebecca Campelo rebeccacampelo@live.com

    ResponderExcluir
  65. tô louca por esse livro! <3
    email: izabdolanza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. to doida pra ler esse livro, então o sorteio dele me caiu como uma luva! quero muitoooo!
    email: mariina_193@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Adorei a promoção, já estou participando!
    Ouvi falar muito bem desse livro, espero que eu ganhe! (:

    http://theheavyglowblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  68. Adorei a promoção! Ando de olho gordo nesse livro faz tempo, mas ando sem $$ para comprar UAHHAUAU Torcendo muito!
    carol-ogata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Eu adoro esse livro, é muito bom! Quero muito ganhar (:
    http://legatti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. Estou participando do sorteio!!
    Eu quero muito ler esse livro, espero anciosamente pelo resultado...
    raiane.rosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Também estou participando do sorteio (:

    Todos dizem que é bom o livro, mas pra saber mesmo só lendo né? (:

    PARTICIPANDO!

    ResponderExcluir
  72. Adorei o sorteio, se eu ganhar eu posso pedir outro livro de aniversário

    ResponderExcluir
  73. quero muito leeer, adorei! leticiacocuzzo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Já estou participando, e nem preciso falar o quanto eu quero esse livro né? Estou fascinada pela a história e não vejo a hora de ler!! *--*

    Nome de Seguidor: Thamires Nunes
    E-mail: thamiresnunes2005@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Vi o link do sorteio no blog da Bruna Vieira e corri aqui :))

    paginasnaestante@yahoo.com.br
    Beijos.
    Páginas na Estante
    Canal no youtube


    ResponderExcluir
  76. To louca pra ler esse livro! Participando!!!!!!!
    marii.abatti@hotmail.com

    =**

    ResponderExcluir
  77. Noossa, estou doidinha por esse livro! E essa caneca então?! Super linda ♥
    Podiam sortear depois o livro "Depois dos Quinze"

    nemtaomeiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  78. Participando :))
    flavianunesdm@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. aaaah amei, estou louca por esse livro, me sinto a única que ainda n li, preciso ganharrrrr
    gabrielebertanha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Participando *------*
    Kellycasarino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Eu realmente achei incrível a promoção com um livro que todo mundo fala muito bem! Eu ainda não tive a oportunidade de conhece-lo, mas meus amigos me disseram que é um livro muito encantador e envolvente e triste e etc <3 HAHAHAHAHA bom, espero que eu ganhe né, huaha! Beijos, http://laricadiz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  82. cara, adorei esse sorteio, tô doida pra ler esse livro, parece que só eu não li
    não tem muito em que mudar não, pode continuar sorteando livros, é muito bom viu <3
    nataliesimino@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, eu estava louca pra ler esse livro, está em todas as comunidades de leitores que entro.. quero muito ganhar! haha

      Jusstwe.blogspot.com

      Excluir
  83. Gostei muito! E estou ansiosa pelo resultado. Boa sorte pra nós galera o/
    Blog de uma amiga, se quiser dar uma olhadinha: http://queridoblocodenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  84. Ameei o sorteio, já tinha visto este livro em outros sites, deve ser ótimo. Sorteio de livros ( eu amo) !

    ResponderExcluir
  85. Baixei esse livro pra ler e estou simplesmente amando!
    Quero muito, muito ter o livro em breve <3

    ResponderExcluir
  86. A Culpa é das Estrelas tá na minha lista de leitura de 2013, precisoooo!
    email: thaaisvof@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Ameeeeei o sorteio, amo John Green, amo A Culpa É das Estrelas, e já amo essa caneca! Muito amor, gente <3 participaria mil vezes se possível *-*

    Sorteiem mais livros, livros nunca são demais, hahaha.

    ResponderExcluir
  88. com certeza vou acompanhar o blog depois desse sorteio!A Culpa é Das Estrelas está na minha lista desde que lançou!E essa caneca linda ficaria bem na minha coleçao!

    ResponderExcluir
  89. Espero que eu ganhe!

    leticiafm31@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. A promoção caiu do céu. Tô super ansiosa pra ler esse livro!!
    gk.goes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. vivilaraa@hotmail.com
    Vitória Marques

    ResponderExcluir
  92. Estou louca para ler esse livro! Tomara que eu ganhe!

    ResponderExcluir
  93. Eu adorei essa promoção,o livro é super fofo e comovente e valeu a pena ter entrado nesse sorteio,pois esse livro é mesmo lindo e quero ele na minha coleção *-*

    ResponderExcluir
  94. Oi,depois de ouvir tantos elogios sobre esse livro, estava super ansiosa para ler. Achei bem legal a proposta de vocês e a caneca é muito fofa *-* Da próxima vez vocês poderiam sortear "A probabilidade estatística do amor à primeira vista", estou louca para ler esse livro <3
    Meu e-mail: biacgomess@gmail.com
    Beijos (:

    ResponderExcluir
  95. Preciso muuuito desse livro! E a caneca então, maravilhosa! VEM PRA MIM

    bruuhsouzaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. Amei o sorteio (esse livro está na minha wishlist), minha sugestão é continuar sempre fazendo sorteios de livros, pois são os que mais me atraem, e também de bijuterias, para as meninas que não gostam tanto de ler.

    ResponderExcluir
  97. Estou louca pelo livro, espero que seja sorteada!

    Email: kelry_caroline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. amei o sorteio. quero muito ler este livro.
    hehe...
    X
    PARTICIPANDO
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X
    eu vi que no seu blog ainda tem ‘CAPTCHA’ (= verificaçao de palavras )
    o que atrapalha demais a vida dos DILEXICOS, entao resolvi te ajudar a ajudar os dilexicos rsrs
    estou te enviando dois links - nao sao virus - pode clicar
    um deles vc vai entender melhor sobre ‘CAPTCHA’ - e no outro explica como retirar ‘CAPTCHA’ = verificaçao de palavras do seu blog
    Um bom motivo para você retirar o ‘captcha’ do comentário do seu blog: É A PREOCUPAÇÃO COM OS ‘DILEXICOS’ E O CARINHO COM SEUS SEGUIDORES! - ‘DISLEXIA’?
    http://www.vinteepoucos.com.br/2012/10/campanha-no-captcha.html
    x
    Você ainda não sabe como retirar a ‘verificação de palavras’ nos comentários do seu blog?
    É só você clicar nesse link e seguir o passo a passo que você também consegue rsrs...

    http://www.tonygifsjavas.com.br/pagina_verificar_nao_palavras_blogs.htm
    X
    espero ter ajudado
    bjs

    ResponderExcluir
  99. Participando =]

    Bruna Costenaro: bruheadbanger@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. Já vi várias resenhas e indicações boas deste livro, eu já iria comprar mas, vocês me deram a oportunidade de ganhar ele nesse sorteio!!! Espero que eu seja sorteada pois, será um grande presente de aniversário já que o meu é dois dias após o resultado.

    ResponderExcluir
  101. Estou Participando E-mail :miikah_ls@hotmail.com

    amo , esse blog e os Sorteios !

    esse livro deve ser ótimo '

    ResponderExcluir
  102. Participando. você poderia fazer um sorteio do livro o the carrie diaries

    ResponderExcluir
  103. Participando ameii o sorteio,ja tava querondo esse livro a um tempinho,o blog e muito bom os conteudos são otimos parabéns, espero que eu seja sorteada, o meu palpite e que você sortei livros.
    email:biancaedamiana@hotmail.com
    obrigada e beijos..

    ResponderExcluir
  104. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  105. Estou participando e estou mega ansiosa pelo sorteio, pois eu sempre quis ler esse livro e não consegui comprar, pois sempre que vou comprar, não tem, ou quando tem não tem dinheiro. Eu quero muuuuuito mesmo o livro, pois John Green é divo, haha.
    Espero que eu seja sorteada e boa a sorte a todo mundo! Muito obrigada pelo sorteio, abraços e sucesso linda! (:
    E-mail:carolinemascarenhas.s@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. Já estou participando e estou muito ansiosa, eu sou louca para ter este livro. Já li um capítulo da história pela internet e mal posso esperar para ler o resto! Eu espero que eu seja sorteada! :)
    email: gulias.nattylinda@gmail.com

    ResponderExcluir
  107. Amei a promoção ! Eu já li o livro, mas ele é tão lindo que eu preciso de um exemplar pra chamar de meu :)
    Vocês bem que podiam fazer mais sorteios assim hein, Extraordinário de R.J Palácio é uma boa :D

    ResponderExcluir
  108. Participando .. e torcendo pra ganhar!
    Adorei a sinopse do livro. :3
    e-mail: lorenna_munizrbd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. Gostei da promo, mas não entendi o "como participar", vocês vão fazer um sorteio entre os e-mails enviados? Beijos <3

    ResponderExcluir
  110. Amei o sorteio, to querendo muito ler esse livro e a caneca é muito linda!!!!

    ResponderExcluir
  111. Achei essa promoção super bacana, quero muito ler este livro *-*
    e-mail: analauraventura97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  113. Adoreeei o sorteiooo! Já ouvi falar desse livro e só foram elogios! Estou doida pra ganhaaar!! Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!
    sara_andradedsn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  115. Amei a promoção! Achei muito linda esta caneca e quero muito ganhar este livro!
    Gostaria que vocês fizessem uma promoção sorteando um livro da Paula Pimenta. Acho que muitas meninas iriam participar além de que os livros dela são ótimos!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  116. quero muito ganhar!
    sumaya.amancio@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. Adorei esta promoção!
    Gostaria que vocês sorteassem um livro da Paula Pimenta.

    ResponderExcluir
  118. Faz tanto tempo que eu quero esse livro . Ainda bem que o blog tá sorteando !
    Quero muuuito ganhar
    giharzer@gmail.com

    ResponderExcluir
  119. Participando, adorei a escolha... queria que o próximo fosse um material decorativo!

    ResponderExcluir
  120. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  121. Participando!
    Adorei a promoção,Lindo o blog! :)
    Louca pelo Livro!
    Acho que o próximo sorteio deveria ser também de um livro bem legal!
    geovana11soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  123. Adoreei a promoção :))
    Participando com certeza!!!
    Eu gosto muito de sorteio de livros, então, essa é minha dica ;)
    claudinhambarros@live.com

    ResponderExcluir
  124. Amei o sorteio! To torcendo aqui pra ganhar! Tomara

    ResponderExcluir
  125. Muito bom esse premio ein! To querendo esse livro faz um tempo, ja ta minha enorrme lista de 2013, pois é (:
    Livros sao sempre os melhores premios de sorteios como esse, continuem sempre assim ahhaha Bj
    carolthurler.m@gmail.com

    ResponderExcluir
  126. Participando... vou torcer muito pra ganhar :)
    cimara.machado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. Nao sei como meche nesse troço de se inscrever mas acho que ja fiz D: Quero mt ganhar esse livro, é meu sonho de consumo *-*

    ResponderExcluir
  128. Parabéns pelo blog. Encontrei ele, por indicação da Bruna Vieira.
    Estou participando da promoção. Boa sorte a todos.

    camilaalves58@hotmail.com

    ResponderExcluir
  129. Não é exagero dizer que essa promo é perfeita rss

    ResponderExcluir
  130. Participando, quero muito esse livro, ainda mais que ta chegando meu aniversario hihihi

    ResponderExcluir
  131. Preciso muito desse livro. Dedos cruzados pra ganhar! <3

    ResponderExcluir
  132. Participando!! excelente promoção!

    ResponderExcluir
  133. Achei muito boa a promoção! Estou participando. :)

    ResponderExcluir
  134. Amei a promoção! Já li esse livro pelo computador mas nada como poder relê-lo e o ter em mãos, não é? Dedos cruzados!

    ResponderExcluir
  135. Oii, estou participando!!
    Estou torcendo para ganhar! Estava pensando em comprar pois estava louca pra ler, só que achei a promoção divulgada no DDQ dai nem acreditei haha
    Amei a promoção!
    Beijos

    ResponderExcluir
  136. Achei o seu blog no 'DDQ' e vim correndo ver. Amei a promoção e já estou participando, espero muito que eu ganhe.
    Parabéns pelo blog, já entrou nos meus favoritos <3

    ResponderExcluir
  137. Aaai, que divo *-* já li esse livro, e é um sonho ter ele aqui na minha prateleira. Ele é muito lindo, e a caneca então... Nem se fala :]

    ResponderExcluir
  138. Blog lindo, e os prêmios mais que peeerfeitos ! E essa caneca ? Que linda *u* Estou participando, e quero muitooo ganhar !

    ResponderExcluir
  139. Adoreeei essa promoção e o blog também!! Não conhecia, acabei conhecendo pelo blog Depois dos Quinze e amei. Quero muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito esse livro!!!

    beeijos e tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  140. participando, se Deus quiser vou ganhar, também quero muito o livro.

    ResponderExcluir
  141. Adorei a promoção! Ainda mais quando se trata de livros, amo amo. Mas esse não é um simples livro hahah *o* Parabéns pela iniciativa! Continuemmm assim! beijos

    ResponderExcluir
  142. ai, que linda caneca. Eu quero e também quero muuuito o livro. Louca pra ler! Obrigada por abrir esse sorteio maravilhoso. Espero ganhar! beijinhos.

    ResponderExcluir
  143. Adorei os livros e estou participando, beijinhos *-*'

    ResponderExcluir
  144. Participando *-*
    Realmente, o livro está na minha lista de desejados desse ano :)

    ResponderExcluir
  145. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  146. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  147. Essa promoção apareceu do céu! hahaha a tempos que quero comprar esse livro mais nunca da certo e o resultado é em maio? mês do meu aniversário! <333

    lmf.amigas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  148. Ahh que incrível!! Estou completamente louca por esse livro, faz um tempo que estou atormentando minha mãe por ele... Tomara que eu tenha sorte!! Parabéns pelo blog... Beijoss <3

    http://sonhos-pequenos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  149. Participando *-* louca por esse livro ♥

    ResponderExcluir
  150. email da conta no goolge : barbaralilien@yahoo.com.br
    email de cadastro da promoção : poxa_babs@hotmail.com :D

    ResponderExcluir
  151. Eu peguei o livro emprestado, pensei que não ia gostar cara... E eu amei! Li o livro super rápido só que ainda não comprei meu exemplar, porque sabe como é, tem zilhões de livros na minha lista de desejos e como eu já li esse acaba ficando pra trás... To participando, promoção maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  152. Participando!! estou sonhando com esse livro há um tempo já! haha torcendo aqui :D

    ResponderExcluir
  153. Ameei *-*
    Participando!
    nicole_bonisson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  154. AMANDO ESSE SORTEIRO, doida por esse livro..
    Thainá Lima - thainaferreira1996@hotmail.com

    ResponderExcluir
  155. Sorteio maravilhoso... Todas as resenhas que li de "A culpa é das estrelas" foram elogiando o livro. Tenho que ler rs

    Mundo de Florence {http://mundodeflorence.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
  156. Faz tempo que to querendo ler o livro, vai que eu ganhe né? *------*

    ResponderExcluir
  157. Adorei o sorteio! To louca pra ler esse livro!

    Poderiam sortear marcadores de livros também ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...