segunda-feira, 29 de abril de 2013

Editoras: Lançamentos de Maio


Primeiro dia do mês e nada melhor do que já ficar por dentro dos próximos lançamentos de livros. Escolhi três editoras: a Novo Conceito, a Arqueiro e a Galera para trazer informações para vocês. Como são muitos livros, não coloquei a sinopse completa aqui e sim o link da sinopse no Skoob - vi esse formato no blog Como Um Refúgio.

Os lançamentos da Novo Conceito são os meus preferidos, me interessei por todos da primeira fileira e tenho curiosidade em ler "Paperboy" - Zac Efron na capa, dá pra perceber? Paperboy é do gênero Suspense e deu origem ao filme que no Brasil vai se chamar "Obsessão" e estreia no dia 12 de Julho com Zac Efron, Nicole Kidman e Matthew McConaughey. 

Quanto aos lançamentos da Arqueiro, por enquanto estou "evitando" ler Nicholas Sparks - sou apaixonada pelo autor, mas quero me dar a oportunidade de conhecer romances e gêneros mais variados.

Os da Galera tenho vontade de ler "Abandono" da Meg Cabot porque faz um bom tempo que não leio um livro dela, além de "O futuro de nós dois" e "A Sociedade Cinderela". Fico meio confusa com os lançamentos da Editora Galera porque no site oficial são esses os lançamentos previstos para Maio, mas constantemente eles sofrem alterações sem aviso prévio - como "A Sociedade Cinderela" que ia ser em Maio, mas já foi lançado.


                                       Novo Conceito

SKOOB                   SKOOB                           SKOOB                        SKOOB


SKOOB                  SKOOB                    SKOOB


                                            Arqueiro


                                      SKOOB                        SKOOB


                                        Galera Record

SKOOB                SKOOB                    SKOOB



                                          SKOOB                     SKOOB                  SKOOB


Qual desses lançamentos são os seus desejados?

2 comentários:

  1. Olá Carol, adoro e acompanho seu blog, te indiquei numa tag, espero que aceite, beijos, Ju
    http://diamantesvermelhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu vi Ju, gostei!
    Quando puder, vou responder :D
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...