sexta-feira, 26 de abril de 2013

Dessa vez é pra valer



Dessa vez é pra valer. Chega, vou embora. Pode ficar com a cama só pra você e o travesseiro também, sei que não vai demorar muito para outra cabeça começar a repousar sobre ele. Mas deixa a porta encostada, ainda posso voltar e bater para buscar algumas coisas que tiver esquecido ou deixado com você, porque sabia que não podia haver lugar melhor. Vou levar a cópia dessa chave comigo. É melhor, não quero incomodar.

É sério. Acredite em mim. Já arrumei minhas roupas, meus sapatos e objetos. Mas foi preciso mais do que aquelas duas malas que eu trouxe para cá. Nós conquistamos muitas coisas juntos, coisas que só o coração pode carregar. É ele quem sente o peso na hora da despedida e para descarregar boa parte disso, só quando eu permitir que outra pessoa entre na minha vida. Só quando outra pessoa conseguir fazer o que você fez. Pra descarregar boa parte disso, só passado muito tempo, a milhas distantes de você.

Virar resquícios na memória. Esse sempre foi o nosso maior medo. É uma das razões pela qual ainda estou aqui, olhando você dormir. Torcendo para que acorde e grite comigo e briguemos e façamos as pazes de novo, mas não me deixe ir embora. Ainda estou de pé, andando pelo quarto, sem receio nenhum de te acordar, indecisa e sem coragem de sair por aquela porta e não voltar nunca mais. Esperando você acordar e me chamar para deitar. Esperando você sentir falta do meu corpo te fazendo companhia.

Chega, vou embora e não volto. É o que estou dizendo, mas você não pode ouvir e esse silêncio me deixa louca. Me faz querer gritar. Pensei que seria mais fácil assim, pensei que tinha opção, mas o que eu tenho, certo ou errado, é metade seu e eu não sei quanto tempo vai demorar para eu me bastar de novo. Tenho alguns lugares para ir, mas falta coragem e vontade para estar em qualquer lugar que não seja entre essas quatro paredes. Que não seja ao seu lado, vivendo a vida que escolhemos compartilhar para sempre.

Paro um segundo e observo você dormindo. Todos os anos passando em forma de lembranças na minha mente. É pelo nosso amor que decido esquecer o que aconteceu e ficar. Tão logo você abre os olhos, me chama para voltar pra cama e continuar a dividir não só ela, mas a vida com você. Porque a gente sabe que dessa vez é pra valer. Esse amor é pra valer e é por isso que eu fico. É por isso que eu sempre fico.


6 comentários:

  1. Olha eu por aqui de novo!! Como eu já tinha dito, agora vou ler sempre seu blog, que por sinal tá mt lindo! Sobre o texto eu queria dizer que você se expressa muito bem, que dá pra sentir o que vc sentiu quando escreveu, mas tem uns errinhos de concordância textual, que não dá nem pra notar direito, e isso vc aperfeiçoa com o passar do tempo. No mais, o que vale é o sentimento, como já diziam por aí. bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Melissa! :)
      Obrigada, viu? Por vir aqui, pelos elogios e pelas críticas positivas!
      Às vezes posto um texto sem revisar o bastante e acaba saindo esses errinhos que só percebo depois e conserto - ou acabo deixando passar. Que bom que não dá pra notar direito haha Como você disse, com o tempo vou aperfeiçoando e escrevendo cada vez melhor!

      Beijão! <33

      Excluir
  2. Gostei muito do seu texto....e sempre acho melhor quando o texto me toca de alguma forma.

    bjs

    http://jardimlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, você expressou muita coisa que eu ando sentindo aí nesse texto. Você consegue escrever exatamente o que to passando. Adorei -.-

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...