segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ei, você precisa ouvir...Scambo!



Um som baiano que merece atenção. O nome nos remete ao passado, para aquela relação de troca de mercadorias entre índio e português no Brasil pré-colonial, o escambo. Formada no ano de 2000 em Salvador, a banda possui seis componentes e vem crescendo no cenário baiano.
A Scambo é classificada como Rock Baiano, as músicas tem uma notória influência reggae harmoniosa e eu gosto da voz do vocalista Pedro Pondré, acho que combina muito bem com as músicas. Sem falar que as letras são reflexivas e bonitas, então preste atenção nelas também. Enfim, acho o trabalho deles incrível!

FACEBOOK
YOUTUBE


                                                                                      Mergulhar




Sim,eu quero te ver quando o sol nascer
Ver o seu sorriso se abrir 
E quando o sol se pôr poder te beijar 
Vendo o Deus do fogo mergulhar 
no mar..."








Carne dos deuses





" E assim eles me mostraram
Passe dos limites de sua casa, de sua turma
Se comunique sem nenhum tipo de rótulo
Supere seus limites
Não se conforme com a informação
Busque, atreva
Ultrapasse os muros impostos "







E aí, curtiram o som? Pra ouvir mais, é só acessar o Youtube da banda no link lá em cima :)

9 comentários:

  1. Adorei o som deles! Super legal e diferente! http://srtatecnologia.tk

    ResponderExcluir
  2. adoro conhecer sons diferentes! amei :))
    to seguindo, beijos

    www.quasequedezoito.com

    ResponderExcluir
  3. Não faz muito meu estilo :c
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse tipo de música/artista. As vezes me pego ouvindo umas coisas que ninguém conhece e é tão bom. =)

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro o trabalho deles, a voz de Pedro é linda, as músicas são incríveis.
    Vale a pena seguir o perfil do Pedro no facebook também, ele sempre posta uns textos interessantes..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...