terça-feira, 30 de outubro de 2012

Esse fuso-horário





O celular toca me fazendo acordar. É você do outro lado da linha, dizendo que o sol acabou de invadir a janela do seu quarto e o primeiro pensamento ao levantar foi pegar o telefone. Você me diz "bom dia", mas ainda é meia noite. Olho pela janela e o céu está escuro, o lugar ao meu lado na cama vazio e eu sinto como se você estivesse exatamente do outro lado do mundo. Quantas horas duram um voo até aí? Posso comprar a passagem para o horário mais próximo. Sei que faltam apenas alguns dias para você voltar e fazer um jantar pra nós dois, evito pensar se você se sente sozinho como eu me sinto sozinha nesse apartamento que já era grande demais pra nós dois, mas esse fuso horário está me deixando louca.
Enquanto eu almoço, você está jantando e quando levanto, você ainda está dormindo. As nossas fotos espalhadas pela cama e eu me pergunto onde você está agora. Vou ao trabalho, volto do trabalho e sinto a sua falta mais do que qualquer coisa. Conto as horas e calculo se o tempo que falta para você é o mesmo que falta para mim. Quantas horas para acabar com esse fuso-horário, pra girar esse mundo que está de cabeça pra baixo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...