segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Voltei, em um novo capítulo...




Depois de meses distante do blog, aqui estou novamente. Voltei. Em minha última postagem escrevi que estava entrando em uma nova rotina e voltaria depois para contar mais detalhes depois. Essa nova rotina exigiu um maior tempo e dedicação minhas. O blog acabou ficando em segundo plano porque não tive oportunidade de dispensar a atenção desejada a ele. Me fazia falta estar aqui. Pensei, pensei e então planejei voltar nas minhas férias.

Nesse tempo distante, senti falta daqui. De cuidar do blog, escrever textos para ele, fazer planos e planejamentos. De experimentar a energia boa que vem acompanhada de cada nova visualização e poder ler alguns comentários. De nele poder expressar uma das coisas que mais gosto de fazer e que para mim faz um bem danado, me faz feliz. Mas não me arrependo. Esses meses distante foram simplesmente maravilhosos. A vida universitária se iniciou para mim em um curso, uma área do conhecimento e uma futura profissão em que eu posso ser tudo o que eu sempre quis, caricatura dos meus sonhos - a psicologia <3

O FV precisa ser um espaço em que eu não esteja presa por obrigação, mas que eu sempre retorne por livre e espontânea vontade e disponibilidade. Isso não significa falta de esforço ou dedicação, mas, como disse acima, prioridades. Volto porque gosto. Dias sim, dias não; nos fins de semana ou só uma vez na semana. Já me questionei, nesse meio tempo mesmo, se era válido continuar com o blog. Se eu não deveria usá-lo de outra forma, canalizar minha energia em outra atividade. Mas quando a gente sente que vale à pena, acaba se deixando guiar pelo impulso de continuar. É por isso que voltei.

Pois bem. Com tantas semanas distante, tenho muita coisa para contar, escrever e planos para ir colocando em prática aos poucos por aqui. Serão somados ao blog novos conteúdos e categorias.

Se aproximem, não sejam tímidos. Vou vibrar com cada nova visualização!

Agora eu quero saber: Quem vai voltar a acompanhar o blog e está ansiosa(o) para as próximas postagens?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...