domingo, 5 de maio de 2013

Recombinando Atos: novo lançamento d'O Teatro Mágico




Recombinando atos é o nome do novo lançamento da trupe. Já falei sobre O Teatro Mágico no "Ei, você precisa ouvir..." e não podia deixar de contar essa novidade sobre uma das minhas bandas brasileiras favoritas. O álbum foi gravado Ao Vivo em Osasco, São Paulo, trazendo novas canções e novos arranjos para as canções que eles definem como responsáveis pelo sucesso do grupo. As músicas inéditas são quatro: "É Ela", "Todos Enquantos", "Quando a Fé Ruge" e "Perdoando o Adeus". Para mim, a capa desse CD é a mais linda de todos os discos deles!



Na lojinha virtual deles tem um baú que é o meu super desejo de consumo no momento. É o "Baú Recombinando Atos - Edição Comemorativa" com discografia completa, DVD's, camiseta, livro especial, convite para evento exclusivo, ingresso (pista), entre outras surpresas. Vejam só que luxo musical!


Não vejo a hora deles voltarem em turnê para a minha cidade!

Quem conhecia a trupe, gostou da novidade? E quem ainda não conhece, clique aqui - você vai se surpreender!

2 comentários:

  1. Ja ouvi falar deles, porque tenho uma amiga que adora eles, eu também curto um pouco.
    http://rebeldiaemv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...