quinta-feira, 9 de maio de 2013

Ei, você precisa ouvir... Yuna!


Dona de uma voz doce e belas interpretações. Assim defino Yuna, uma jovem cantora e compositora nascida na Malásia que define seu estilo como ‘um “cross” entre Mary Poppins e Coldplay’. Conheci suas músicas através de uma interpretação que ela fez de “Here Comes The Sun” do The Beatles para o filme “Savages”, achei a melodia gostosa e que pouco lembrava a versão original, que também gosto. A partir daí, procurei saber mais sobre ela e conhecer seu trabalho. E não me arrependi, ela é simplesmente fantástica!

Ela começou a escrever suas canções aos 14 anos e sua primeira performance aconteceu quando tinha 19. Durante o seu período de atividade já lançou um EP autointitulado Yuna, nesse, o destaque vai para o single “Deeper Conversation”.  Mas ganhou notoriedade internacional depois que foi descoberta nos EUA por uma gravadora estilo Indie-pop. Os singles dos seus últimos trabalho são "Live Your Life" "Lullabies".  



Além das próprias canções, já interpretou as músicas “Paranoid” de Kanye West, “Come As You Are” do Nirvana, “I Miss You” do Incubus e “Thinkin Bout You” do Frank Ocean, adotando seu próprio estilo em cada uma, tornando o cover tão bom quanto as originais.




Vocês já devem ter percebido pelos vídeos e pela foto, que Yuna nunca mostra os cabelos. O motivo é a religião da cantora, que é muçulmana. Aliás, seu jeito fashion de usar o hijab – nome dado ao véu - tem chamado a atenção das moças da mesma religião, que utilizam seu estilo como inspiração. Mostrando que além de ótima cantora, é também estilosa!

Curtiram o som dela? Então, acompanhe as novidades nas páginas oficiais:

2 comentários:

  1. adorei o teu blog e tive de seguir :)

    descobri na karinerosa! beijinhos de portugal :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, a Karine é uma fofa *-*
      Fiquei feliz quando vi a indicação!
      Obrigada e seja bem-vinda, Paula!! <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...