quinta-feira, 2 de maio de 2013

Ei, você precisa ouvir... P9!


O P9 – que se pronuncia “Pi-nine” – é uma boyband formada por Jonathan, Igor, Guilherme e Michael; cujo grande diferencial é a nacionalidade dos garotos! São brasileiríssimos! O nome da banda faz referência ao Posto 9, conhecido ponto de encontro da orla carioca, que tem tudo a ver com o estilo do grupo: descontração, natureza, esportes ao ar livre e muita música.

O primeiro single deles é “My Favorite Girl” que foi lançada em 11 de março desse ano e faz parte da trilha sonora da novela “Salve Jorge”, da Rede Globo.  A música é envolvente e dançante, daquelas que você se pega cantando quando menos espera. E conta com a co-produção de Timbaland e Venus Brown - que já trabalhou com Justin Timberlake e Will.i.am (do Black Eyed Peas).


O CD de estreia deles está em processo de finalização e ainda não tem data de lançamento, mas com certeza será um sucesso! Pois além de contar com produtores de peso nos bastidores, irá mesclar músicas tanto em português quanto em inglês! Confira uma previa de cada música pelo SOUNDCLOUD:


Se vocês curtiram o som deles, com certeza vão querer ficar por dentro de todas as novidades da banda! Porque além de talentosos, são lindos! Então vão aí os sites oficiais:


4 comentários:

  1. Amei o som deles, beem parecido com o que eu gosto de ouvir! Amei (:
    http://dezesseispensamentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu ouvia a música na novela e ficava querendo saber de quem era,então quarta eu procurei na trilha internacional da novela e descobri... baixei lógico.
    Nme imaginava que eles eram brasileiros...

    :) Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei conhecendo eles assim também! haha Imagine a minha surpresa quando descobri que eram tupiniquins... Beijão!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...