segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Mudanças na aparência do blog


Olá gente! Tudo bem?

Como vocês devem ter percebido fiz algumas mudança na aparência do blog. Criei um novo banner para o topo, troquei o modelo, mudei a imagem de fundo, adicionei ícones para algumas redes sociais (ainda não consegui descobrir como colocar os ícones do Tumblr e do Instagram ali do lado. Quem pode me ajudar?) e novas páginas na guia (daqui a pouco vou postar "A blogueira"). Gostei do resultado, achei que ficou bonito, mais arrumadinho e espero que vocês tenham gostado também. Fiquem à vontade para me adicionar ou seguir nas redes sociais quem tem Twitter, Instagram, Tumblr, Facebook e Google+. Acabei de criar minha conta no Google+, ainda tô aprendendo como usar, mas estou gostando e já criei até a comunidade do blog lá. Conversem comigo, vou gostar muito! E, quando adicionarem, me avisem, tá?

Como sou dona do blog,  a única a cuidar dele, preparar as postagens e publicá-las, não será possível atualizá-lo o tempo todo. As postagens serão feitas dois dias da semana (no mínimo, claro), mas isso não significa que será apenas uma postagem por vez. Além dos textos de minha autoria e os sobre comportamento, vocês também vão encontrar aqui posts relacionados ao tema literatura, música, estudos (escola e faculdade) e filmes.

A maioria de vocês já deve estar voltando ás aulas, então, desejo que seja um ano produtivo e especial, sem deixar de ser divertido também, para todos vocês no colégio ou na faculdade!

Me contem: vocês participam de quais dessas redes sociais?

Beijos,
Carol.

8 comentários:

  1. Todas, mas nunca entro no google+
    Curti sua fanpage, pode curtir a minha tambem?
    facebook.com/loucacinderela
    beijos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou seguindo seu blog Andréia e curti a página sim! :)

      Excluir
  2. Uso todas, menos google+ ! Também estouy mudando o layout do meu blog, confira http://olhameuolho.tk

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo layout! *-*
    Ah, acho que uso quase todas! hahaha

    beijo, http://doiss2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do novo visual, parabéns!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  5. E olha! você foi marcada nesse post do Dois Corações, dá uma olhada aqui! Beijos!

    http://doiss2.blogspot.com.br/2013/02/respondendo-tag-11-coisas.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...