terça-feira, 20 de novembro de 2012

Ei, você precisa ouvir...




São três grupos. Dois são apenas de homens e a outra, apenas mulheres. O que eu mais gosto quando vejo grupos assim, composto por pessoas de mesmo gênero, é que apesar de cada um ter um jeito e um estilo diferente, as vozes se encaixam perfeitamente bem uma nas outras, tornando quase impossível não se deliciar com a harmonia. Sem falar que de alguma forma a gente sempre acaba se identificando um pouco mais com um componente do que com os outros e tomando-o como nosso favorito. Ás vezes fica até difícil saber de qual mais gostar.


Little Mix



Conheci a banda pelo site da Capricho e olha que há tempos ela vem postando sobre essas meninas, mas não tive curiosidade em ver antes. Acho que o estilo delas á primeira vista me assustou um pouco, são bem diferentes. Não coloquei muita fé no som da girl group, mas olha, me enganei. Elas cantam super bem e se você ouvir a música DNA até o fim, vai passar o dia com refrão na cabeça.
As componentes do Little Mix são britânicas e o grupo foi formado em 2011 por meio do reality show The X Factor, o qual saíram como vencedoras. É o mesmo programa que os meninos do One Direction participaram e ganharam  reconhecimento. Ah, e pra quem não sabe a loirinha, Perrie Edward, namora o Zayn Malik do 1D, eles se conheceram nos bastidores do programa.



The wanted


Acho essa foto divertida. Foi com esses bolinhas que eles gravaram o clipe Gold Forever. 
Boybands tem um pró maravilhoso: enquanto você assiste aos clipes, fica babando pela beleza dos integrantes. É exatamente assim com os garotos do The Wanted. Agraciados pela dupla charme + talento, as meninas logo se perceberão fazendo awwn para eles. Foi o que fiz assim que vi Jay McGuiness, loirinho do cabelo encaracolado, o meu preferido -  podem tirar o olho dele! haha 
The wanted é uma boyband inglesa/irlandesa e alcançou o número 1 nas paradas de sucesso do Reino Unido com o single de estreia All time low, tornando em seguida seu álbum de estreia o número quatro. Estando em seu terceiro álbum em apenas três anos é fácil perceber o sucesso que eles conquistaram. A música Chasing the sun até aparece no último filme da Era do Gelo! Acredito que a música mais conhecida deles aqui no Brasil seja a animada Glad you came, mas sugiro as minhas preferidas  Heart Vacancy (não deixem de assistir ao clipe!), Lighting Gold forever ,para vocês ouvirem de primeiraAgora vou deixar vocês curtirem um pouco do som!




One direction




Okay, eu já falei de uma boyband ali em cima cheia de garotos charmosos, bonitos e talentosos e como se não fosse demais, esta trata-se uma outra. Dispensando muitas apresentações, o 1D é uma banda pop formada em 2010 na cidade de Londes, Reino Unido. A maioria das meninas conhecem a boyband especialmente pelo single What makes you beautifulestourado nas paradas 2012. Ah, e tudo graças ao programa The X Factor, por levá-los ao conhecimento do público e mais tarde á essas paradas de sucesso. Claro que por possuírem integrantes de uma faixa etária adolescente, além das músicas tratarem de temas da mesma fase, eles atingem um público mais novo. Quem ainda não conhecia, confere aí o single do segundo e novo álbum Take me home!





Gostaram? Desculpa o tempo sumida, são os estudos, sei que entendem e irei retribuir. Provavelmente semana que vem não postarei nada, pois é minha última semana no colégio e inteirinha de provas. Mas podem comentar, responderei todos!  

Ah, e um "obrigada" para todas novas leitoras :)

Um comentário:

  1. TW e 1D tão bombando! Não curto muito 1D, mas vivo ouvindo. Será que as LM vão bombar também? Espero que sim pois elas são muito boas!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...