domingo, 21 de outubro de 2012

Ei, você precisa ouvir...

 
   A estreia da #tag conta com a participação de uma amiga e uma colega leitoras do blog. Pedi para as meninas me ajudarem indicando as bandas que elas conhecem e acham que vocês precisam ouvir. Já conhecia as duas bandas, mas ainda não tinha para realmente escutá-las - o que, vamos combinar, é extremamente comum, né?  Aperta o play!






The Killers é uma banda de Las Vegas formada em 2002 e os seus três álbuns oficiais venderam até hoje cerca de 15 milhões de cópias. 










Não sei se indie rock é um gênero que me agrada muito, não costumo ouvir. As bandas que ouço, literalmente não são desse gênero. Mas olha o que acabei descobrindo: já conhecia as músicas Human e Somebody Told Me, só não sabia quem as cantava. Ouvi algumas vezes em algum lugar e quando dei play reconheci as duas.






"Faço de mim
Casa de sentimentos bons
Onde a má fé não faz morada
E a maldade não se cria

Me cerco de boas intencões
E amigos de nobres corações
Que sopram e abrem portões
Com chave que não se copia"




Forfun é uma banda carioca, iniciada em 2000 como um trio. Mais tarde Rodrigo entra formando então, o quarteto que eles são hoje. 
O mais legal é que Forfun, atualmente, é uma banda independente e no site dá pra baixar o último CD deles, Morada, completo. Ah, e parte da renda do álbum foi doada ao projeto Roda Gigante.



Gostou? Mande sua sugestão para faiscasvoam@live.com :)

Um comentário:

  1. Olá, gostei de The Killers não conhecia. Seu blog é lindo já estou seguindo segue o meu ? http://mundoditay.blogspot.com.br/ Agradeço desde já, beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...