domingo, 15 de janeiro de 2012

Volta ás Aulas 2012 Tilibra!


Meninas, o post Volta ás Aulas dessa vez é da Tilibra, a marca preferida dos estudantes nesse período devido a variedade de cadernos universitários, agendas, cadernos argolados, bolsas tote, estojos...todos lindos! Eu e minha irmã ainda não fizemos nossas compras - daqui a alguns dias meu kit Monokuro Boo chega - e acho que vocês também ainda não fizeram. Então, é bom que vocês já começam a ter uma ideia do quanto podem ficar indecisas na hora da compra (não só com a Tilibra, mas também outras marcas, como a Jandaia que tem a  linha Monokuro Boo, por exemplo, que são super fofas) e começar a se decidir a partir de agora.

01. Cadernos

A Tilibra é a marca dos cadernos da Capricho, Menininhas, Pooh, Hi!, Lovely friend, Disney Princesas e Disney Fadas, Le Vanille...Enfim, dos nossos personagens já conhecidos e queridos.
Essa primeira linha de cadernos da foto é da Hi!. Eu curti muito as capas, as garotas são estilosas, não são? haha A linha Pooh também está uma gracinha, gostei da capa violeta!




02. Cadernos Argolados/Fichários

O que eu, particularmente, mais gostei foi o da Jolie e o das Menininhas. Pelo que eu pesquisei o preço dos cadernos argolados, apenas, são mais ou menos R$30,00. Quando as folhas acabam você compra o refil e coloca, mas se fosse um caderno, por exemplo, você teria que comprar outro. O caderno é mais prático e mais econômico, claro, mas os cadernos argolados tem um design, o modelo é outro, é diferente. Já os fichários (esses modelos aí em baixo) são bem mais caros, vocês sabem, a partir de R$80,00.

Detalhe: parece óbvio, mas os fichários não vem com todas esses materiais juntos(borracha, tesoura, lápis...), só com o caderno argolado mesmo, tá? A imagem abaixo é só uma maneira de ilustrar as possibilidades de uso do espaço dentro dele.



03. Bolsas Tote

São essas bolsas práticas e lindinhas, que só cabem o caderno e alguns materiais dentro mesmo. O da Capricho, vem com 1 caderno e 1 caderneta dentro, já os outros aí em baixo não. Os preços são a partir de R$50,00.

 

04. Outros




Tem ainda agenda, estojo, borracha, marcador de texto, grampeador, bloco de anotações, lapiseira, caneta...da marca e suas diversas linhas.















Já fizeram suas escolhas?


7 comentários:

  1. Awwwwwwwwn , gente é quanta cosia fofa, eu quero tudo tudo tudo, hahahhaa, adorei as bolsas tbm (:
    as votações para o concurso ja começaram fofa!

    bjs
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  2. Oie, adoorei o post!!^^
    estou seguindo aqui :)

    beijos :**

    Taa
    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  3. awn adorei os cadernos, vou comprar um ,com certeza kk
    Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  4. MINHA NAMORADA IRÁ ADORAR
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Oi amooore, ameei o post de mais! Lindos os cadernos!
    Estou seguindo!!
    Mas, pra ser sincera, vim aqui divulgar meu sorteio cheio de mimos incríveis da Vult que vêm em uma necessaire lindíssima!
    Passa lá e dá uma conferida!

    http://theladiesdiamond.blogspot.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html

    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  6. Volta as aulas? Que nada! Entrei de férias praticamente agora. kkkkkk
    Mesmo assim, olhar não tira pedaço. Coisas muito fofas. *_*

    Beijos e Queijos,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...